segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Quotes SFU - 14

Sarah: O que diabos está acontecendo, Ruth?
Ruth: Você aparece 20 anos depois... fala mal da minha comida, fica bêbada com meu namorado, enche a cabeça da minha filha com todo tipo de ideia e lembra meus filhos de eventos traumáticos na vida deles.
Sarah: Santo Cristo! Ele ia perder a virgindade mais cedo ou mais tarde. E Fiona é uma grande mulher. Muito compassiva!
Ruth: Ele foi molestado!
Sarah: Era um garoto fogoso de 15 anos que deu uma tremenda sorte.
Ruth: Não me surpreende que você não assuma a responsabilidade. Nunca assumiu.
Sarah: Certo, é disso que se trata...
Ruth: Quando mamãe morreu, alguém teve de tomar o lugar. Alguém teve de cuidar da vovó, mas você fez o que queria.
Sarah: Você nunca deixou ninguém ajudar! Nada podia atrapalhar a pena que você sentia por si mesma!
Ruth: É nisso que precisa acreditar para justificar o egoísmo?
Sarah: O que você quer que eu diga?
Ruth: Quero que você peça desculpas.
Sarah: Está bem, peço desculpas! Fica melhor assim?
Ruth: Não! Por que você se divertiu mais do que eu.
Sarah: Me diverti? O único homem que amei morreu quando eu tinha 21 anos; as crianças que eu tanto queria foram um sonho impossível porque meus ovários são estéreis; e eu sou uma artista horrível, mas vivo cercada de pessoas com talento que nunca vou alcançar. Tudo é difícil, Ruth. Apenas fizemos escolhas diferentes.

Six Feet Under S02E06

Nenhum comentário:

Postar um comentário