quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Quotes SFU - 20

Brenda: Eu senti a sua falta. Nessa situação... (doença e enterro de seu pai)
Nate: Eu também senti a tua falta. Eu não sei o quanto eu mudei, estando com você. Quanto você me fez crescer como pessoa. Eu não seria o que eu sou hoje se eu não tivesse te conhecido.
Brenda: Você me mudou também.
Nate: É mesmo? Como?
Brenda: Você foi a primeira pessoa que eu perdi e me custou algo. Por isso, eu nunca mais estive com ninguém.
Nate: Ninguém?
Brenda: Eu tenho pavor de estragar tudo de novo.
Nate: Você vai encontrar alguém.
Brenda: Essa não é a solução. Você sabe o que eu acho?
Nate: Sobre o quê?
Brenda: Eu não sei. Sobre a vida.
Nate: O quê?
Brenda: Eu acho que é uma questão de sincronia (timing). Sincronia é tudo.
Nate: Você pode ter razão.


Six Feet Under S03E07

Nenhum comentário:

Postar um comentário