segunda-feira, 31 de maio de 2010

Diálogo do filme "Nine"


Você quer meu amor?
Pegue-o todo.

- Obrigado.
- Por que?
- Obrigado por lembrar que eu não sou especial. Você nem sequer vê o que você faz, não é? Mesmo os momentos que eu penso serem nossos, é apenas você trabalhando para conseguir o que você quer.

Oh nós sabemos
Este é o seu show.
Então pegue tudo.

- O que você falando? O teste de tela? Você tem que entender. Isso não é nada. É o que eu faço. Eu dirijo. É o meu trabalho.
- E esta é a nossa vida. Você acha que criar é perdoar a si próprio em público. Ótimo. Mas acho que não posso perdoá-lo particularmente, por que não posso. Sempre.

Então vá em frente.
Pegue tudo.
Você quer minha alma?
Pegue tudo.
É hora de sair,
Se eu estou a viver.
Porque eu não tenho mais,
Não há mais nada para dar.
Eu vejo você subir,
Eu vejo você cair.
Enquanto estou em pé
Com as minhas costas contra a parede.
Agora é sua vez de finalmente aprender.
Você teve o mundo.
Você teve o impulso.
Você queria mais do que tudo.
Você recebeu seu desejo.
Você recebeu seu prêmio.
Agora recebe isto bem entre suas coxas.
Você agarrou tudo, meu amigo
Mas você não vê que no final
Não haverá nada.

- Você é apenas um aperitivo. E se você deixasse de ser ganancioso você morreria. Você leva tudo. E eu estou vazia... Você sabe, estou feliz por ter vindo. Agora posso ver, não há esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário