quarta-feira, 21 de julho de 2021

Quotes SFU - 23

 


Nathaniel: Não me venha com essa besteira existencial. Eu espero mais de você. A questão está na sua frente...
David: Desculpa-me, mas não consigo enxergar.
Nathaniel: Você não está nem um pouco agradecido, né?
David: Agradecido? Pela pior experiência da minha vida?
Nathaniel: Você se apega à dor como se ela valesse de algo. Bom, deixa eu te dizer. Isso não vale de nada. Supere, deixe ir. São infinitas possibilidades, e tudo que você faz é lamentar. 
David: Então, o que eu deveria fazer?
Nathaniel: O que você acha? Você pode fazer o que quiser, seu sortudo. Você está vivo! O que é uma pequena dor comparado à isso?
David: Não pode ser assim tão simples...
Nathaniel: E se for?

Six Feet Under S04E12


Nenhum comentário:

Postar um comentário